Por que registrar as suas obras?

 

REGISTRO DE OBRA

Fazer o registro de direitos autorais em blockchain é uma das formas mais fáceis e descomplicadas de proteger a sua produção intelectual, certificando a autoria ou a titularidade de uma obra. O processo é feito digitalmente e você já sai com o seu certificado em mãos. Tudo isso com a chancela da Câmara Brasileira do Livro (CBL).



 


 

POR QUE USAR BLOCKCHAIN PARA PROTEGER OS SEUS DIREITOS AUTORAIS?

O blockchain é como um livro de registros público onde todos conseguem verificar a autenticidade das informações. A tecnologia blockchain é 100% confiável, pois impede troca ou alteração de dados em um sistema. E o que isso significa? Total segurança para as informações inseridas em nossa plataforma.

TIRE SUAS DÚVIDAS
 
 

Veja abaixo algumas obras que podem ser registradas:

LIVROS

TEXTOS

ROTEIROS

FOTOS

ILUSTRAÇÕES

MÚSICAS



 

CERTIFICADO DE DIREITOS AUTORAIS

 

Ao fazer o seu registro de direitos autorais com a CBL, você recebe um certificado digitalizado e o seu código hash que identifica o seu registro no blockchain.





SOLICITE O SEU REGISTRO



 

PROTEJA OS SEUS CONTRATOS

 

Qualquer tipo de contrato pode ser registrado na nossa plataforma, incluindo os de edição, cessão de direitos autorais e de prestação de serviços. O processo pode ser feito se uma das partes assim desejar. É importante frisar que embora o registro se torne público, o teor continua 100% confidencial.

 
 

PREÇOS




OBRA
 
 

R$ 69,90

Adquirir
 
Associado tem 42% off



CONTRATO
 
 

R$ 99,90

Adquirir
 
Associado tem 40% off